Artigo

Encontrar Forças

Hoje tentei não ligar o meu telemóvel, não olhar para as tuas fotos, distrair-me a trabalhar, mas em todas as músicas que ouvia tu estavas lá, em todos os minutos em que parava para olhar para o teclado encontrei os meus dedos a imaginarem os teus entrelaçados nos meus como naquela vez que tiveram juntos e ficaram marcados.

Tentava encontrar forças para não sofrer, mas dava por mim a pegar no telemóvel para o querer ligar e sentir o conforto do teu olhar, de quem és.

Sentia a tua tranquilidade a acalmar o meu peito que estava a doer por todo o lado, sentia a vida a dizer-me que se o que sinto é verdadeiro para não pensar assim, porque a vida prega-nos rasteiras de propósito para testar o que somos, para ver se somos capazes de ser autênticos guerreiros românticos do amor, e amar todos os dias da mesma maneira. Se há coisa que me orgulhe é ser algo romântico, por pensar em querer fazer sempre mais para surpreender quem amo. O amor não é algo que se sente e pronto, constrói-se a cada dia para que todos os dias sejam diferentes por serem especiais.

Então pegava nessas palavras, e contia toda a dor, e guardava-a na despensa. Sei que a qualquer hora ela se manifestará, é inevitável, mas o amor consegue retardar esse sentimento por ser algo superior a tudo. Gostava de te poder dizer isso, de te dizer que és a cura de toda a dor em mim, mas nem sabes que estou a sofrer por ti.

Por isso liguei agora o telemóvel e com ele o teu retrato, que continua o mesmo, mas que para mim hoje tem ainda mais cor, por seres aquilo que eu nunca serei capaz de viver sem e hoje foi mais uma prova disso.

Procuro-te em todos os cantos deste Mundo e tento melhorar o que sou, para que possas, quem sabe, um dia, gostar de mim não pelo que sou por fora porque isso não posso mudar, mas pela minha personalidade que é aquilo que distingue as pessoas.

Por isso vou pensar como posso melhorar o que sou, para fazer de ti um dia a princesa deste mundo e que possas ter orgulho e amor por aquilo que sou e nunca soubeste que era.

Por isso desculpa se hoje irei ficar todo o resto do dia a olhar para o teu retrato, para me inspirares, para descobrir o que posso fazer, para tornar esse sorriso com o dobro do tamanho.

Amo-te!!

17 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário